Produção de Conteúdo Humanizado

A produção de conteúdo humanizado é o tipo de texto, vídeo ou imagem que é feito pensando no cliente. Se você é um terapeuta, por exemplo, seus canais nas redes sociais são o espaço de primeiro acolhimento do futuro cliente/paciente.

Existe a necessidade de ele sentir essa identificação com você e com é o seu trabalho. Ele quer saber qual é o seu estilo, o que falam sobre você e como as pessoas se comunicam com você. 💙

Então, a produção de conteúdo humanizado pode ser mais eficaz quando ela é planejada. É aí que entra a estratégia. Isso inclui conhecer qual é o seu público, entender as dores dele, qual dor você resolve, etc. (Falo mais sobre isso no post sobre marketing de conteúdo)

Mas, falando sobre a produção de conteúdo humanizado, que é o que eu faço junto com outros redatores, é possível criar diferentes tipos de materiais. Podemos descobrir o tipo de conteúdo que você precisa agora e onde pretende chegar.

Confira os formatos de produção de conteúdo humanizado que ofereço:

  • Texto para blog
  • Textos de apresentação da empresa no site
  • Textos para redes sociais
  • e-Books
  • Infográfico
  • Newsletter e Email Marketing
  • Reportagens e artigos
  • Livro (pesquisa, roteiro e produção)
  • Release
  • SEO (otimização dos textos e adaptação de páginas com foco no rankeamento)
  • Revisão e edição de texto

Sim, aqui também incluo os trabalhos de revisão e edição de texto. Não apenas a revisão gramatical, mas também a coesão e coerência do texto, se ele toca seu leitor e como ele se encaixa no que você pretende oferecer.

Eu trabalho com marketing de conteúdo para terapeutas e psicólogos. Além disso, também atuo com empresas e profissionais das áreas de desenvolvimento pessoal e finanças pessoais.

Assim, se você quer expandir sua presença nas redes sociais, me mande uma mensagem! 💙

(Foto: Unsplash)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *